quinta-feira, 12 de agosto de 2010

RESPEITÁVEL PÚBLICO AGORA COM VOCES... O GRAN CIRCUS BRASIL!

Meus queridos esta postagem é uma participação de um querido amigo: Alexandre Devecchi
Ass: Ruth coriar.



Gran Circus Brasil
Respeitável público sua majestade, o povo brasileiro
Este blog orgulhosamente apresenta, o Gran Circus Brasil !
Circo, criado na China imperial, séculos antes de cristo como forma de levar cultura ao seu imperador, fora reinventado na Roma antiga, como o Circus maximun; Circus esse de horror onde gladiadores se enfrentavam até a morte, passando mais tarde por feras devorando cristãos. Tudo uma forma de entretenimento ao povo de Roma.
Nossa proposta é de mostrar que nós brasileiros, vivemos num grande circo, onde nossas atrações são mais originais que todas aquelas que conhecemos; chega de mágicos com seus coelhinhos saídos de uma cartola, engolidores de espadas ou fogo, etc. Somos brasileiros, por isso originais e não desistimos nunca.
A vida real de cada um de nós será retratada de maneira geral, pois como vivemos numa grande lona, ou melhor, num grande picadeiro onde uma atração se destaca mais que a outra.
Ao adentrar neste circo da vida, começamos pelo circo dos horrores. O show das centopeias gigantes, verdadeira filas intermináveis onde tudo e pra tudo necessita de burocracia. É fila do ônibus, fila do trem, fila do banco, do emprego, fila da padaria, isso sem contar nas filas do INSS ou seria INSOS? Filas estas, que não terminam nunca, fila da senha, depois do atendimento pessoal, em seguida do protocolo, para só então irmos para a fila da saída das portas giratórias...ufa! E nem vou me adentrar nas filas das cirurgias em hospitais públicos.
Mas não posso esquecer de falar dessa atração ma-ra-vi-lho-sa do circo dos horrores, hospitais... A situação é bem precária quase um albergue a lá Quentin Tarantino; luvas descartáveis sendo lavadas e reutilizadas, necrotérios superlotados, a falta de médicos, especialistas, aparelhos, falta de leitos, é a verdadeira falta de tudo.
E quanto à educação? Bem essa é melhor nem falarmos, basta entrarmos em uma pública e veremos que passam de lugares aptos ao ensino para depósitos de seres humanos.
Mas não paramos por aí, temos também uma atração espetacular, o circo do sensacionalismo, verdadeiros programas televisivos com apelações de comover até o mais duro dos mortais.
Atualmente, uma gama de programas chamados de “reallitys shows”, estão invadindo nosso horário nobre, são fazendas, casas de famosos ou anônimos, ônibus brasileiro e etc. Vale até mesmo para dizer que é chique falar em inglês; Big Brother. Tudo alienando e contribuindo para a aculturação do povo. Esses verdadeiros zoológicos humanos nos mostram feras em formas de gente utilizando seus artifícios mais sórdidos em busca de uma quantia em dinheiro; ou seria a fama de ser a nova capa de uma revista masculina, a mídia, o sucesso meteórico e passageiro?
Isso sem contar na programação policial, onde assaltos e tragédias viram pautas do nosso cotidiano televisado para o mundo todo.
Que legal! Se tem uma coisa que sabemos fazer bem, é exportar nossas mazelas, basta ver as páginas policiais, Rio de Janeiro e São Paulo passam de meras cidades do Brasil, para um patamar muito além, quase cenários de filme de terror hollywoodianos. Por sinal, se ao invés de fazerem filmes retratando a guerra do Vietnã ou do Afeganistão, televisionassem a realidade de cidades como as supracitadas, com certeza seríamos líderes de bilheteria e audiência no mundo todo. Seriam a junções dos “reallitys shows” com uma produção cem por cento brasileira. Já dizia um velho samba enredo: “aqui sem terra fica bem fora de cena e traficante vira astro de cinema.” È pra rir ou para chorar?
Enquanto a pipoca vai... E o cachorro quente vem..... Adentra nesse momento do picadeiro uma atração especial, o circo das feras. È um tal de trabalhador brasileiro domar o leão do imposto de renda, o urso do IPTU, o dragão do IPVA, a onça do CPMF, etc. É um tal de domar tanta fera, que se dermos mole vamos acabar dentro de suas bocas.
Agora chegou a vez do malabarista, que é o cidadão brasileiro aposentado que com tão poucos malabares (aposentadoria), necessita fazer quase o impossível para se equilibrar numa verdadeira corda bamba (contas, remédios, alimentação e etc..) para não cair.
E o que falar do Show da Fé (nenhuma deturpação a um programa já existente), curas e milagres acontecendo pelo simples fato de um ser denominado pastor, orar ou fazer preces. Tudo acontecendo de forma natural e corriqueira.
Os dízimos e ofertas nesse momento passam de um gesto de gratidão, altruísmo e “solidariedade” à Deus e sua obra para a expectativa de que sua fidelidade possa constranger Deus a resolver seus problemas pessoais.
Mas entre tantas atrações que nos prendem os olhos para este grande circo da vida, eis que no fundo do picadeiro, ao abrir as cortinas, vem chegando o momento mais aguardado que só se apresenta de dois em dois anos. Uma atração especial, o Show das Mágicas Eleições.
Verdadeiros atores e atrizes que com seu poder de persuasão deixam milhares e milhões de pessoas hipnotizados com suas promessas e feitos (que ninguém viu). São caras e bocas que nos sensibilizam com tanta falsidade ideológica e tanta falta de moral que acho que eles precisariam fazer um cursinho de gestos com o gato de botas do Sherek.
Ao invés de coelhinhos da cartola, saem números, médias e estatísticas, que dão ao candidato um “poder de superioridade intelectual” è tanta conta com resultados tão exatos, que me pergunto; por que então entra ano e passa ano, e os problemas do Brasil não são resolvidos?
Para finalizar não poderia esquecer dos palhaços....esses vocês tem dúvidas de quem são?
O povo brasileiro é claro, e nessa afirmação incluo a todos, pois apesar de ser a atração mais aguardada, são os únicos que dão vida e alegria ao circo (país), ainda que sua maquiagem seja triste ou fúnebre (cansaço de ônibus lotados, de saúde doente, desemprego, educação precária, CPI’s , etc.. haja em vista copas do mundo, ruas enfeitadas, churrascos nos finais de semana, e toda a forma de manifestação cultural do país.
Aguardem, pois brevemente teremos uma nova atração em nosso circo para a copa do mundo em 2014 e as olimpíadas no RJ; O Show das Obras Superfaturadas e Desnecessárias ( outra especialização do Brasil), com sua atração genuinamente brasileira o elefante branco (vide cidade da música, o velódromo mais moderno do mundo para o Pan de 2007 e o Engenhão).
Haja coração!!!!!!
“...É, são tantos circos diferentes, são emoções que de repente nos fazem apaixonar....
E assim, as cortinas vão fechar, mas nunca deixe de sonhar , pois a magia não vai acabar.”
Reflitam e pensem num país melhor....
Alexandre Devecchi


SERÁ QUE O BRASIL AINDA PRECISA SER EVANGELIZADO?


É claro que o Brasil precisa ser evangelizado, porém de um modo diferente daquele utilizado para evangelizar uma tribo de índios ou um país muçulmano. É um engano achar que a população de um país cristianizado como o Brasil já conheça o evangelho. As pessoas conhecem a religião, mas não o evangelho da graça de Deus.
 
No fundo, pagãos, muçulmanos, espíritas, católicos, evangélicos etc. acreditam mesmo numa salvação por obras, e não pela simples fé no Salvador Jesus. Pergunte a qualquer pessoa na rua o que é preciso para ser salvo e ela responderá que é preciso ser bom. Poucos percebem que o padrão é Deus (ou Jesus, o Homem perfeito) e que jamais alcançarão tal padrão.

 O próprio Senhor Jesus, quando esteve aqui, recebeu a proposta de dominar todos os reinos do mundo e não aceitou, porque ele bem sabia que não era a sua hora. Além disso, quem oferecia os reinos deste mundo era Satanás, que usurpou temporariamente o direito sobre esse domínio e pode dá-lo a quem quer.

Luc 4:5, 6 "E o diabo, levando-o a um alto monte, mostrou-lhe, num momento de tempo, todos os reinos do mundo. E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória, porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero".

"A Bíblia nos dá a pista de quem hoje realmente governa este mundo. São forças influenciadas pelo Maligno e que ditam as regras dos governos e manipulam a maioria das pessoas. Vocês acham que governos corruptos, a violência, países mais preocupados com a corrida armamentista do que com a fome do povo, armas de destruição em massa, entre outras coisas viriam de Deus? Claro que não!!! A pista que a Bíblia nos dá é esta: “Sabemos que somos de Deus, e que o mundo inteiro jaz no Maligno.” 1 JOÃO 5:12. Mas a hora de Deus está chegando, tudo está se cumprindo e somente os céticos não percebem."
Diante deste mundo a ordem de Cristo é clara: tende bom ânimo, Eu venci o mundo! ( Jo 16:36 )
Tendo sempre na memória "... que somos de Deus, e que o mundo jaz no maligno" (1Jo 5:19 ).
Joã 15:19 "Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos aborrece".

Joã 17:16 "Não são do mundo, como eu do mundo não sou".

1Jo 2:15-17 "Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo. E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre".


SATANÁS  E O CONTROLE DO MUNDO

Agora ele é príncipe deste mundo

[Eu, Jesus] Já não falarei muito convosco, porque aí vem o príncipe do mundo; e ele nada tem em mim. —João 14:30
Se as coisas não estiverem indo bem, culpe-o
Esta não é a sabedoria que desce lá do alto; antes, é terrena, animal e demoníaca. Pois, onde há inveja e sentimento faccioso, aí há confusão e toda espécie de cousas ruins. —Tiago 3:15, 16
E deu-lhe o dragão [Satanás] o seu poder, o seu trono e grande autoridade. Deu-se-lhe ainda autoridade sobre cada tribo, povo, língua e nação. —Apocalipse 13:2b e 7b
E adoraram o dragão porque deu a sua autoridade à besta; também adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem pode pelejar contra ela? —Apocalipse 13:4
...Deu-se-lhe ainda autoridade sobre cada tribo, povo, língua e nação; e adorá-la-ão todos os que habitam sobre a terra, aqueles cujos nomes não foram escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo. Se alguém tem ouvidos, ouça. —Apocalipse 13:5b-9

A ira de Deus se revela do céu contra toda impiedade e perversão dos homens que detêm a verdade pela injustiça. —Romanos 1:18

ESCOLHA A QUEM SERVIRÁ PARA SEMPRE

Apresente-se com Cristo em glória

Portanto, se fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as cousas lá do alto, onde Cristo vive, assentado à direita de Deus. Pensai nas cousas lá do alto, não nas que são aqui da terra. Quando Cristo, que é a nossa vida, se manifestar, então, vós também sereis manifestados com ele, em glória. Fazei, pois, morrer a vossa natureza terrena: prostituição, impureza, paixão lasciva, desejo maligno e a avareza, que é idolatria; por estas cousas é que vem a ira de Deus [sobre os filhos da desobediência]. —Colossenses 3:1, 2 e 4-6
Ou seja condenado com Satanás para sempre
Então, o Rei dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos. —Mateus 25:41
Os perversos serão lançados no inferno, e todas as nações que se esquecem de Deus. —Salmo 9:17

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

DESEJANDO MORRER: DEUS NÃO SE IMPORTA?

O ex-ECW Superstar Chris Hamrick teria tentando o suicídio.

17 07 2010


O ex-ECW Superstar Chris Hamrick teria tentando o suicídio no dia 13 de Julho em sua casa na Carolina do Norte. Em seu Facebook ele disse “GRANDE anuncio hoje a noite. Continue ligado. É de morrer!” Mais tarde ele disse, “Hey mundo eu somente tomei 25 pilulas para dormir. Boa noite.” Hamrick também teria enviado varias mensagens estranhas para seus amigos antes das autoridades serem noticiadas e irem para a casa de Hamrick. Chris está a recebendo a ajuda que precisa de seus amigos e familiares.



Menina flagra próprio pai tentando cometer suicídio

Segunda-Feira , 12 de Julho de 2010 - 9:55



Conforme o boletim de ocorrência registrado no 8° DP da capital, a tentativa de suicídio aconteceu por volta das 19h de domingo (11) em uma residência localizada no bairro são Francisco zona leste da capital. Na ocasião uma adolescente teria flagrado o próprio pai um senhor com idade entre 40 e 50 de nome Luiz A.R,com o corpo coberto de sangue,um corte profundo na região do pescoço e uma faca de serra caída ao solo.



Assustada a menina correu e ligou para o CIOP onde uma guarnição policial foi mandada até o local e logo na chegada encontrou Luiz ferido.Diante de muito questionamento Luiz disse que estava tentando cometer suicídio devido sua vida não ter mais sentido,e por falta de força e coragem não concluiu a própria execução.



Com a confirmação da lesão Luiz foi encaminhado ate o pronto socorro do hospital João Paulo II onde se encontra internado sem risco de morte.


DESEJAR A MORTE NÃO É A SOLUÇÃO, AO CONTRÁRIO É O FIM DELA!




 
 
 
 
 
 
 
 
 
Muitas pessoas acreditam que com a morte vem o fim dos problemas e dores,  ou que  se encontrarão com Deus, ou que chegarão enfim ao Paraíso. Não importa no que se acredita, a verdade é que nenhuma dessas idéias são verdadeiras, pois se não determinamos quando, como ou onde nascemos, também não podemos determinar, quando, como ou onde morreremos.
 
Por mais que em determinados momentos nos pareça nada mais fazer sentido, precisamos entender que SÃO SÓ MOMENTOS, assim como nossos prazeres e alegrias.
 
Se os prazeres e alegrias já não se encontram em nossas vidas, precisamos olhar para trás e ver que já estiveram lá e que o que não havia então era o desespero, a desesperança e o sofrimento. Se pudermos entender isso e, termos isso bem claro em nossas mentes então veremos que o desejo de morte não faz sentido e que os MOMENTOS BONS VOLTARÃO.
 
DEUS SE IMPORTA; SEU FILHO JESUS DISSE: _" Assim também vós agora, na verdade, tendes tristeza; mas outra vez vos verei, e o vosso coração se alegrará, e a vossa alegria, ninguém vola tirará. (João,16. 22).

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

DESEJANDO MORRER ?!?!?! DEUS SEMPRE SE IMPORTA!

Para que viver se Deus nao se importa comigo?

Havia um homem que perdeu tudo - filhos, dinheiro, bens etc. - e cuja mulher insistia para que amaldiçoasse a Deus e morresse. Porém esse homem jamais cogitou atentar contra a própria vida, desejando morrer, mas apenas se Deus tirasse sua vida.

O nome dele era Jó e é até hoje um exemplo de sofrimento e paciência para nós.

Portanto, se você for realmente um salvo por Cristo, seu caminho é o de Jó, que reclamou, bateu o pé, murmurou, mas sempre para Deus. A diferença entre um ímpio e um crente é que o ímpio reclama de Deus e o crente reclama para Deus.

Deus não está alheio aos nossos problemas (e pode acreditar que eu também os tenho). A diferença é que Ele enxerga de cima e sabe a razão de todas as coisas e como elas irão terminar. Nossa miopia só nos faz ver um palmo além e isso não é o bastante para entender a razão das coisas. Mas também não é motivo para acharmos que não exista nada no outro palmo que não conseguimos enxergar.

Não sei se é o seu caso, mas hoje existe um exército de desapontados com Deus, não porque Deus os desapontou, mas porque ouviram um evangelho falso. Aprenderam nas igrejas dos mercadores de almas que a salvação é sinônimo de libertação de problemas, dívidas, doenças etc. Então quando essas coisas não acontecem, se desesperam achando que não acertaram o pé na verdadeira fé, ou então que Deus estava de brincadeira com eles.

A verdade é que basta uma breve olhada na vida daqueles que foram discípulos do Senhor no princípio para entender o quão falso é o evangelho da prosperidade e de uma vida sem problemas. As promessas feitas por Deus no Antigo Testamento foram feitas para outro povo (não para a Igreja) em outras condições e com outros propósitos. A eles eram prometidos saúde, abundância de bens, muitos filhos, terras etc.

Jesus veio primeiramente para o que era seu (os judeus), mas os seus não o receberam. O primeiro caráter de sua vinda é de Rei dos Judeus, portanto ao curar TODOS os enfermos, ressuscitar mortos, tirar dinheiro até da boca do peixe e multiplicar pães ele estava mostrando como seria o seu Reino. Porém tudo parou aí quando foi rejeitado e passou a buscar outro povo, a Igreja, cuja fundação acontece em Atos 2.

Para o povo do reino dos céus ele prometeu nada mais, nada menos do que tribulação neste mundo. Então, quando estamos atribulados, estamos simplesmente vendo que a promessa de Cristo para nós não falhou.

Joã 16:32-33 Eis que chega a hora, e já se aproxima, em que vós sereis dispersos, cada um para sua casa, e me deixareis só, mas não estou só, porque o Pai está comigo. Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.

Se você estava procurando paz neste mundo, perdeu seu tempo olhando para o lugar errado. A paz está em Jesus. Se procurava por bênçãos neste mundo, também estava olhando para o lugar errado. As bênçãos prometidas ao crente estão nos céus.

Efs 1:3 Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestes em Cristo;

Se buscava poder e prosperidade aqui, então não foi a promessa de Jesus que ouviu, mas a do diabo na tentação do deserto.

Luc 4:5-7 Então o Diabo, levando-o a um lugar elevado, mostrou-lhe num relance todos os reinos do mundo. E disse-lhe: Dar-te-ei toda a autoridade e glória destes reinos, porque me foi entregue, e a dou a quem eu quiser; se tu, me adorares, será toda tua.

Mas você fala de vitória, caso contrário ameaça encerrar seus dias nesta vida, o que o levaria imediatamente diante dAquele do qual não podemos fugir. Jó, no final, depois de levar uma bronca de Deus (como eu já levei quando desafiei a Deus), só foi capaz de dizer:

Jó 42:5-6 Com os ouvidos eu ouvira falar de ti; mas agora te vêem os meus olhos. Pelo que me abomino, e me arrependo no pó e na cinza.

Este é o lugar onde realmente começamos nosso relacionamento com Deus: arrependidos no pó e na cinza. Como eu já disse, a visão distorcida do que é a vitória (que suponho tenha recebido nessas igrejas de telepregadores) fez com que você perdesse de vista como foi a vida "vitoriosa" dos discípulos do Senhor. Paulo dá uma relação das "vitórias" que teve por crer em Cristo:

2Co 11:23-33 são ministros de Cristo? falo como fora de mim, eu ainda mais; em trabalhos muito mais; em prisões muito mais; em açoites sem medida; em perigo de morte muitas vezes; dos judeus cinco vezes recebi quarenta açoites menos um. Três vezes fui açoitado com varas, uma vez fui apedrejado, três vezes sofri naufrágio, uma noite e um dia passei no abismo; em viagens muitas vezes, em perigos de rios, em perigos de salteadores, em perigos dos da minha raça, em perigos dos gentios, em perigos na cidade, em perigos no deserto, em perigos no mar, em perigos entre falsos irmãos; em trabalhos e fadiga, em vigílias muitas vezes, em fome e sede, em jejuns muitas vezes, em frio e nudez. Em Damasco, o que governava sob o rei Aretas guardava a cidade dos damascenos, para me prender; mas por uma janela desceram-me num cesto, muralha abaixo; e assim escapei das suas mãos.

Apesar das dificuldades que já enfrentei em 47 anos de vida,posso garantir que nunca fui presa ou açoitada com varas e chicotes. Também nunca fui apedrejada, nunca naufraguei, nunca passei a noite em meio às ondas do mar na escuridão, nunca sofri ameaças em viagens, rios, assaltos, no deserto, no mar. Também nenhum rei mandou me prender e portanto nunca precisei escapar escondida em um cesto baixado de uma muralha.

Certamente Paulo não se enquadra na imagem que os falsos pregadores querem vender, de um cristão bem sucedido com três BMW na garagem de sua mansão. Depois de uma vida de "sucessos" como os que descreveu, Paulo foi tirado de sua masmorra para ser decapitado.

Portanto, sugiro duas coisas: primeira, que procure esquecer tudo o que ouviu por aí em termos de "evangelho". Deus não oferece uma salvação de problemas, ele oferece uma salvação dos pecados, a libertação do juízo eterno que Deus fatalmente irá determinar sobre os que morrerem na incredulidade.

Em segundo lugar, volte-se para Cristo apenas. Fale com Ele (eu sei, você já falou), coloque-se diante dEle não como alguém que tem demandas e exigências. Não temos qualquer direito de tê-las diante de Deus.
Mas como alguém que precisa muito de Sua companhia, de Seus cuidados e de Seu amor.
Como já diz o salmista: ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR (JESUS), CONFIA NELE E O MAIS ELE FARÁ.
Pois Ele se importa e muito: _ Porque Deus amou o mundo de "tal maneira" que deu seu ÚNICO FILHO, para que todo aquele que Nele crer, não pereça, MAS TENHA A VIDA ETERNA.

lembre-se: Jó só passou por tudo aquilo, porque Deus "ACREDITOU NELE". Deus sabia que ele era capaz de vencer o maligno. AGORA TROQUE O NOME DE JÓ PELO SEU... Deus ACREDITA EM VOCE, e sabe que voce é capaz de vencer o maligno.
PENSE NISSO... POIS DEUS SE IMPORTA.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

MAS EU NÃO SOU CRISTÃO!!! DEUS SE IMPORTA MAIS AINDA!!

Você ao ler sobre "DEUS SE IMPORTA"; pode estar se perguntando: Mas tudo o que li até agora, é para os cristãos, aqueles que conhecem a Bíblia, sabem o que está escrito lá, estão em alguma igreja, ou já foram de uma, MAS EU NÃO, então DEUS NÃO SE IMPORTA COMIGO?

DEUS SE IMPORTA DEMAIS COM VOCÊ! Pois foi POR VOCÊ, que Ele enviou Jesus ao mundo, para que Ele morresse na cruz, para te dar o direito de conhecer A DEUS, para te dar o direito de herdar e esperar a vida eterna.

Sabe; é preciso que voce entenda que este mundo em que vivemos é mau, neste mundo tudo o que parece bom aos nossos olhos, na verdade não passa de ilusão de ótica. Voce pode verificar isto aqui mesmo, neste blog, em outras postagens, tudo o que já conversamos e acabamos por constatar que nada está direito, nada nesse mundo presta de verdade. Mas então porque não pensar em desistir da vida? Aí é que está... estamos falando de uma vida diferente desta... A VIDA ETERNA, e para podermos herdar esta vida eterna, a vida que nunca mais se acaba e que é MARAVILHOSA, SEM PROBLEMAS, SEM DORES, SEM MEDOS, SEM TRAUMAS; precisamos reconhecer que esta vida aqui no mundo é passageira e porisso não vale a pena se desesperar.

FAÇA UM TESTE NO ESPELHO:
Olhe-se bem no espelho, procure seus próprios olhos e se pergunte:
1°: Existe uma vida eterna?
2°: Eu quero uma vida eterna?
3°: Eu acredito em uma vida eterna?
4°: Essa minha vida aqui neste mundo vale a pena por si só?
5°: Eu tenho mesmo coragem de acabar com essa vida, sabendo que com isso vou perder minha vida eterna?

Se suas tres primeiras respostas foram SIM, e suas duas últimas respostas foram NÃO. Então voce tem direito de CONHECER A JESUS E SEUS ENSINAMENTOS. POIS ELE VEIO BUSCAR E SALVAR OS QUE SE HAVIAM PERDIDO!

João:6.51, Jesus diz: _ Eu sou o Pão vivo que desceu do céu; se alguém comer desse pão, viverá para sempre; e o pão que eu der é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo.

O que Jesus está dizendo é o seguinte: Ele é aquele que alimenta a alma com seus ensinamentos, se voce "comer", ou seja; se voce receber estas palavras de ensinamento dentro de si, dentro do coração, viverá a vida eterna. Se voce receber dentro do coração o entendimento e a aceitação de que Ele veio ao mundo por voce, e a sua carne, foi o preço que Ele já pagou na cruz por voce; então voce terá o direito a essa vida eterna, e essa vidinha aqui no mundo, não será pesada, pois voce saberá que é passageira, e que a sua recompensa será UMA MARAVILHOSA ETERNIDADE JUNTO DELE.

João:8.12, Jesus diz: _ Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.

Jesus está dizendo que Ele É O QUE TRAZ ESCLARECIMENTO À VIDA. Quem segue esses esclarecimentos, nunca mais sentirá o medo da escuridão dos sentimentos e pensamentos sombrios, mas terá a iluminção diante dos problemas da vida.

João: 10.11, Jesus Diz: _ Eu sou o Bom Pastor; o Bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
E Ele já deu a sua vida POR VOCE.
VOCE CRÊ NISSO?
VOCE ACEITA ISSO?
Se a resposta for sim...BEM VINDO A VIDA ETERNA.

DEUS DE PROMESSAS!

Deus de Promessas
Toque No Altar
Sei que os Teus olhos
Sempre atentos permanecem em mim
E os Teus ouvidos
estão sensíveis para ouvir meu clamor
Posso até chorar...
Mas a alegria vem de manhã
És Deus de perto e não de longe
Nunca mudaste, Tú és fiel

Deus de aliança, Deus de Promessas
Deus que não é homem pra mentir
Tudo pode passar, tudo pode mudar
Mas Tua palavra vai se cumprir

Posso enfrentar o que for
Eu sei Quem luta por mim
Seus planos não podem ser frustrados
Minha esperança está
Nas mãos do grande Eu Sou
Meus olhos vão ver o impossível
Acontecer...
Vai se cumprir... creia........
DEUS DE PROMESSAS!