terça-feira, 28 de dezembro de 2010

VEM JESUS HABITAR COMIGO!

     Tu deixaste, Jesus, o teu reino de luz,
     e desceste a este mundo tão vil,
     Um presépio em Belém, Tu Jesus Sumo Bem,
     Escolheste por berço infantil.

      Alegraram-se os céus, com os santos de Deus,
      Sim por teres nascido, Jesus,
      Vindo ao mundo trazer salvação ao que crer
      Na mensagem bendita da cruz.

      Tu vieste Senhor, revelar-nos amor,
      e te aprouve do mal nos salvar;
      Tu provaste do fel, sofrimento cruel;
      Morte enfim, te fizeram provar.

   Outra vez tu virás e por mi chamarás,
   Rodeado doa anjos de Deus.
   Que alegria pra mim, ao dizeres assim:
   “ Um lugar  te darei eu nos céus!”

    Vem, Jesus, habitar comigo.
    Em minha alma há lugar; oh vem já!
    Vem, Jesus, habitar comigo.
    Em minha alma há lugar; oh vem já!

Nenhum comentário: