terça-feira, 13 de abril de 2010

O QUE AFINAL JÁ SABEMOS ATRAVÉS DA MÍDIA:




INFELIZMENTE O LADO FEIO SOBRE ESTE TIPO DE
CAMPANHA.

A mobilização total para enviar ajuda aparece de todos os lados e de todas as espécies porque graças a Deus, pelo menos nas horas de tragédias o povo brasileiro é solidário como não se ve em nenhum outro lugar no mundo, mesmo os mais humildes colaboram em tudo o que pode para ajudar. MAS INFELIZMENTE, SÃO JUSTAMENTE NESTAS HORAS QUE APARECEM AS SANGUESUGAS TAMBÉM, E APARECEM DE TODAS AS PARTES,DESDE DE VOLUNTÁRIOS MAL INTENCIONADOS A POLÍTICOS OPORTUNISTAS, e aí o que já é triste fica pior.
Como já vimos várias vezes, muitos voluntários PEGAM PARA SI OS DONATIVOS MELHORES E MUITO DO QUE É ENVIADO POR EMPRESAS E OUTROS ÓRGÃOS, DESAPARECEM, PARA DEPOIS REAPARECEREM EM CAMPANHAS POLÍTICAS, QUANTO MAIS EM UM ANO DE ELEIÇÃO, O QUE É ESTE O CASO.
Além de muitos que se aproveitam da situação para criarem isoladamente, “CAMPANHA DE DONATIVOS EM CAUSA PRÓPRIA”.

INFELIZMENTE PRECISAMOS DE CAMPANHAS MAIS TRANSPARENTES, COM PRESTAÇÕES DE CONTAS BEM CLARAS E DEFINIDAS SOBRE NÃO SÓ DO QUE FOI RECEBIDO, MAS PRINCIPALMENTE DO QUE FOI ENTREGUE, QUANTO E ONDE.
Justamente pela consciência desses fatores lamentáveis, muitos já não sentem segurança, credibilidade e boa vontade em colaborar.

Nenhum comentário: