terça-feira, 26 de janeiro de 2010

ESPIRITUALIDADE

ESPIRITUALIDADE

Meus queridos, esse assunto é muito importante na questão dos desvalidos, não há como desenvolver um trabalho de RESGATE DO SER, sem termos consciência plena do que nos aguarda, nem sermos ingênuos, românticos ou idealistas acreditando que são assuntos separados; NÃO SÃO.
Para desenvolvermos bem este trabalho, necessário se faz ter a plena convicção de que a espiritualidade existe e atua em tempo integral em nossas vidas e nas vidas a serem resgatadas. PRINCIPALMENTE NELAS; pois é exatamente por isso que se tem este trabalho. Estes indivíduos que estão nas sarjetas da vida, estão com toda a certeza, tomados por muitos e ferozes espíritos malignos, sujos e covardes. Uma contaminação em proporções incalculáveis, que causa um comprometimento sistemático na estrutura psíquica do indivíduo. No decorrer dos trabalhos nas calçadas isto não só fica absolutamente claro; como gritante.
Fundamental se faz; conhecer, entender e se preparar, para um confronto, sim porque é exatamente isto que acontece nos trabalhos de resgate de vidas: Um confronto espiritual.
Não quero aqui falar de religião, religiosidade, ou crenças e doutrinas, mas sim de maneira mais abrangente sobre o tema.
Para abordar este tema se faz primordial nos voltar para a bíblia. Como já foi dito; não no sentido religioso, mas como um livro, por tanto me sinto na obrigação de antes de desenvolver o tema, colocar uns itens desse lado da minha visão sobre o livro bíblia:
• A bíblia é um livro que atravessou milênios, começou como rolos de papiros e continua atual.
• A bíblia ao que se sabe, foi o primeiro livro a ser impresso.
• A bíblia é o livro mais consultado durante séculos. Ao que parece o primeiro e único: "SITE OFF- LINE".
A bíblia é o livro mais citado, pelos favoráveis e contrários a ele.
Diante desses itens aqui citados e mais tantos outros não relacionados, uma coisa fica clara:
A bíblia é de longe, O LIVRO MAIS IMCOMPARÁVELMENTE CONTUNDENTE, para se abordar citações, e:
CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS. Por isso me basearei nele.
À partir dos textos dos livros bíblicos que seguirão adiante, encontraremos basicamente tudo o que precisamos saber para dirigirmos o estudo e preparo para o trabalho de resgate das calçadas. Sim porque é exatamente disto que precisamos para este trabalho: Estudo e preparo. Não adianta apenas querermos ser "bonzinhos" e fazer caridade; é preciso saber exatamente o que, e como estamos fazendo. Não adianta apenas conhecermos a doença, precisamos conhecer o remédio.
• Efésios; 6, vers de 10 à 18;
• Colossences; 1, vers de 9 à 13 / 4, vers de 2 à 4;
• Tessalonicenses; 5, vers de 4 à 11;
Já teremos um bom começo para o estudo. Veja bem; estou falando de ESTUDO, NÃO DE LEITURA APENAS. Faz-se fundamental o aprofundamento para; a interpretação, desenvolvimento e aplicação dos textos.
• Mateus: 8, vers de 28 à 33 e, / 12, de 43 à 45,
já encontraremos aplicações destes estudos na prática.
Claro que o que foi apresentado é apenas uma introdução ao tema, que deverá ser minuciosamente estudado e aprofundado, quando na formação de um trabalho no RESGATE DE VIDAS EM CALÇADAS.

À PARTIR DAQUI SÓ ME RESTA DIZER: DEUS OS ABENÇOE.