sexta-feira, 9 de julho de 2010

ESTÁ ACONTECENDO A BANALIZAÇÃO DOS SONHOS:

Sonhar com um filho jogador de futebol , “facilita o investimento”, não é preciso pensar em estudo, educação, ética, etc. Basta colocar uma bola nos pés do moleque e ensinar a ele sonhar com uma grande carreira. A cada esquina vemos isso acontecer, sempre tem um grupinho de “moleques” jogando uma “pelada” e “sentindo-se um Pelé”(ou o ídolo do seu time), assim sendo; pra quê estudar e ter educação? É preciso apenas que tenha domínio de bola e aprenda bastante palavrão (para impor respeito né!?).
Também para quê aprender a cantar o HINO NACIONAL? Já que o MELHOR É SER DESCOBERTO E “VENDIDO” PRO EXTERIOR, não é preciso ter e muito menos entender de patriotismo, respeito a Pátria, aos “irmãos de Nação”, ao lema de nossa Bandeira: ORDEM E PROGRESSO ( Mentira? Tem isso na nossa bandeira? Jura?), assim sendo pouco importa coisas do tipo “patriótico” como moral, ética, cidadania, respeito, senso comum, bons costumes e “coisas do tipo”.
E nossas meninas? MODELOS É ÓBVIO , mas também podem ser dançarinas de funk ou axé. Basta que tenham: Popozão, peitão, pernão, cabelão. Não precisam ser de passarela, mas é FUNDAMENTAL POUSAREM NUAS; também não precisam terem estudo, mas é IMPRESCINDÍVEL SABEREM FAZER CARAS E POSES SENSUALÍSSIMAS.

Nenhum comentário: