quinta-feira, 4 de abril de 2013

NÃO ME REPRESENTA!


O Brasil precisa de um debate sério sobre direitos, tantos dos homossexuais, quanto dos cristãos. É preciso entender que todos temos direitos e não só uma classe! Quando o movimento orquestrado por Wyllys, se conscientizar disso, ai sim teremos um país que respeite todas as diferenças!
Esse deputado Wyllys é aquele participante do Big Brother? Quem falou que ele me representa em algum momento?
Depois de tudo o que tenho lido a respeito do dep. Jean Wyllis fica difícil eu me desfazer do preconceito que carrego em mim.
Não me refiro a sua orientação sexual,cor, credo, etc,etc,etc , e sim o fato de ser egresso (e a razão da sua fama) do programa BBB da globo. Acho e continuo achando que as pessoas que se dedicam a participar desse programa não devem ser levadas a serio. Afinal é um programa que exalta a exposição pessoal, pura e simples, sem que o exposto mereça tal atenção.
O problema é que um ex-BBB vira deputado (no tapetão – vale sempre legar) e se autointitula defensor de uma causa tão nobre que não pode ser contrariada. E, na sua concepção, vale fazer o “diabo” (ou “satanás”) para obter o que quer. Do debate verbal, a agressão e difamação.
Pergunto se a sua postura seria uma ode à falência do sistema educacional brasileiro, já que sua ignorância sobre o sistema democrático é gritante, ou se seria puro mau-caratismo.
Meu pré conceito já virou um conceito sedimentado. É uma pena que um Dep. Federal (a despeito de sua inexpressiva votação) tenha atuado como um déspota iracundo, achando que todos os que a ele se opõem são inimigos; trata-se de atitude típica dos fracos e dos que não têm convicção daquilo pelo que lutam.
Se querem saber … ele não representa quase ninguém e ….
se acha o representante de todo o povo brasileiro …O mais interessante de tudo, é que se dizem lutar por uma causa, como lutar se não respeitam nem seus próprios princípios? não é com ofensas que se muda opiniões já construídas, espero que o povo Brasileiro sem exceção de raça, cor, religião ou sexo abram os olhos pra esses políticos que não respeitam a nossa constituição e sim seu lado pessoal.
Eu só lamento que o Brasil não está nada bem na economia, saúde, educação, segurança e tantas outras coisas mais para se resolver, e esse Jean parece não enxergar um palmo a mais do nariz e verificar que existem coisas mais importantes a se fazer naquele congresso pelo Brasil. Culpa da imprensa… dar tanto espaço, e com tantas outras prioridades a serem tratadas, a um deputado que só chama atenção por sua fitinha colorida. Até a presente data desconheço(e desculpem minha ignorância se existir)algum projeto de Lei partindo desse parlamentar, que realmente tenha beneficiado o povo brasileiro.
Esse deputado Jean Wyllys é o novo queridinho da imprensa pseudo-esquerdista. É um metido a besta, que depois que ganhou o BBB , ficou alguns meses na Globo e depois se recusou até a aparecer na Plim-Plim. É um protótipo do esquerdista chatérrimo, ultrapassado e arrogante.
Wyllys não gosta muito de quem o contesta — ainda que as pessoas não cometam crime nenhum. Como está sempre no ataque, parece que Wyllys e aqueles que trabalham para ele pretendem ter o monopólio da ofensa.

Nenhum comentário: