quarta-feira, 22 de abril de 2015

CALÍGULA E HITLLER AINDA ESTÃO PELO MUNDO. BONECAS VIVAS ESCRAVAS

"TUDO O QUE UMA MENTE PERVERSA PUDER CONCEBER, OUTRA MENTE DOENTIA PODERÁ EXECUTAR!"
Perversões, bizarrices, sadismos, etc., povoam as mentes humanas dês de que o mundo é mundo. Até a igreja medieval se rendeu as práticas de torturas de cunho sexual e pervertido.
Estude ai sobre as experiências que os nazistas faziam com os judeus, isso naquela época da guerra, imagina hoje.
A pedofilia, ainda é prática “comum” em nossos dias, assim como o estupro de vulneráveis.
Existem coisas muito piores sendo feitas como consequência da pornografia. A mente humana corrompida é capaz das mais absurdas aberrações.
TUDO ISSO É RESULTADO DE NÃO HAVER CONTROLE SOBRE OS DESEJOS SEXUAIS DOENTIOS
Ainda há quem duvide da capacidade dessas mentes doentias? 
Algumas pessoas acreditam que este tema não deveria  ser publicado para não estimular os Psicopatas. Mas, é preciso denunciar um crime contra a Humanidade que precisa ser investigado e punido. Ou pelo menos, como alerta e prevenção, já que o assunto já corre nas redes sociais pelo mundo inteiro, A IDEIA JÁ ESTÁ SOLTA NOS AR.
Através da Internet a Polícia tem conseguido, através da P2 - Serviço de Inteligência -, desvendar muitos crimes e o Jornalismo investigativo e Policial tem ajudado na maioria dos casos. Temos do nosso lado ligações com autoridades das Polícias Civil, Militar e a Federal e estas por sua vez, com a Polícia Internacional, a INTERPOL.
Lembrando que há muita gente grande ligada a corporações com ideologia Neo-Nazista, especialmente no leste Europeu e partes do EUA, que financiam tais experimentos. Isso era comum na época de Hitler. Os judeus que o digam. 
Meu papel, é divulgar fatos locais ou internacionais que sejam do interesse da grande maioria. E isso o é. Afinal, se tal movimento chegar por aqui, não será por falta de aviso e alerta para as autoridades já irem monitorando e acompanhando os possíveis adeptos e criminosos de tal prática. Claro que tem gente grande por trás da internet tentando desinformar ou descredibilizar essas notícias afim de não serem pegas. As tais pagam muito bem para seus agentes removerem as suas pistas. 
Com certeza, aqueles que gostam de praticar esse crime sob pretexto de "sexo sádico ou escravo", irão se sentir ameaçados com esse postagem e partirão para tentarem desacreditar o post. Contudo, investiguem primeiro o perfil dos que assim fizerem.
 Mas não duvido que exista, no filme o caçador de pipas mostrava um orfanato que adotava crianças sem pais,mortos na guerra do Paquistão,e os milionários indo buscar crianças nesse orfanato em troca de dinheiro,e um dos personagens principais do filme,um menino de 10 anos foi adotado por um milionário aiatolá para ser escravo sexual homossexual dele. No filme indiano quem quer ser milionário,eles cegavam crianças de talento.

BONECAS SEXUAIS HUMANAS OU “DOLLS MAKERS”, OU AINDA: “ESCRAVAS LOLITAS”(O que circula na internet)

Essa ideia é, no mínimo, perturbadora ao extremo! Se o tráfico humano para realizar trabalho escravo ou sexual já é repugnante, o que dizer da ideia de transformar seres humanos em bonecas sexuais? Pois é, isso é mais uma das coisas grotescas que você pode encontrar na DeepWeb se for navegar por lá com más intenções.
Infelizmente, se você realmente quer saber até onde a natureza humana pode chegar, se você quer saber o que as pessoas fariam se não houvesse leis e regras na sociedade, se não existisse estado algum e a anarquia reinasse, é só navegar na Deepweb.
Falando nela, alguns usuários se referem a ela pela sigla DW, que significa deepweb, obviamente, mas também significa Dream World. Por ai dá pra tirar a verdadeira natureza de muitas pessoas.
Nenhum órgão governamental conseguiu localizar a origem dos Dolls Makers. As informações são escassas e toda transações monetárias são via Bitcoins, tudo muito sigiloso, não deixando qualquer rastro. Sabe-se porém que não são um ou dois grupos e sim, dezenas deles oferecendo o serviço na DeepWeb, (conjunto de sites que, por mecanismos de anonimato, não podem ser encontrados por sites de busca).
As bonecas sexuais humanas são geralmente crianças entre 8 à 10 anos, compradas de famílias miseráveis ( tal como você verá no primeiro item dessa lista) em países aonde a pobreza extrema atinge a maioria da população. Por centenas de dólares essas crianças são adquiridas pelos “Dolls Makers”. Em seguida, acreditá-se que são levadas à centros cirúrgicos clandestinos e transformadas em bonecas vivas que não apresentem resistência às perversões sexuais dos seus donos. Seus membros, braços e pernas, são amputados e substituídos por próteses de silicone. As cordas vocais são retiradas e os dentes arrancados e trocados por imitações de borracha. Todo procedimento dura de duas à três semanas e só é iniciado após a “boneca” ter sido encomendada. O preço varia entre 40 mil dólares à 700 mil dólares, dependendo das exigências feitas.
A boneca ainda viria com uma espécie de manual de instruções, dizendo como alimentá-la e realizar as demais necessidades básicas humanas para a sobrevivência, já que dependeria do dono para tudo a partir daí. A estimativa de vida seria reduzida há um ano após o inicio dos procedimentos cirúrgicos. 

O QUE UMA MENTE PERVERTIDA É CAPAZ DE FAZER;
O caso que ficou famoso na Surface das bonecas sexuais foi o da “Lolita Slave Toys”. Um membro anônimo do 4chan, que se auto intitulava hacker, publicou no fórum o printscreen, o endereço da Onion e a forma de entrar nele.
VEJA A PUBLICAÇÃO DESTE MEMBRO ANÔNIMO;
“Eu faço bonecas sexuais. No caso de você estar pensando o que isso significa, é muito simples: eu transformo jovens garotas em brinquedinhos sexuais fáceis de serem manuseados. É isso. Elas não podem andar, não podem resistir e não podem falar nada. Elas só estão lá para o seu divertimento sadista. Está curioso em como eu faço?
Sou um cirurgião que vive num desses países de periferia no leste da Europa. Uma sociedade bem difícil ainda, a pobreza é enorme e se você não tiver dinheiro e conexões aqui, está fodido. Preciso dizer que tenho os dois. Nós também temos garotas bonitas aqui, o leste europeu é muito conhecido por isso. Felizmente (pra mim) algumas dessas garotas não tem pais ou parentes e vivem em orfanatos. Nem posso chamar isso de vida, é inacreditável o que você pode achar aqui. Algumas garotas sortudas são adotadas, mas outras que tem entre 8 e 9 anos são velhas demais. Algumas das mais bonitas são vendidas na prostituição e você pode considerar que isso também seja sorte; ao invés de caírem na pobreza. E algumas garotas eu compro. Em geral, eu pego garotas de 9 a 10 anos de idade, antes da puberdade começar. O orfanato ajuda bastante, pois eles ficam felizes em terem menos uma criança pra alimentar. Eles também aceitam minhas doações. Eles nunca perguntam e eu nunca digo. Eles sabem que sou um cirurgião; eles provavelmente pensam que eu faço experiências com as garotas ou tiro e vendo os órgãos delas. Mas não, eu faço algo mais lucatrivo; eu as transformo em brinquedos sexuais. Você pode encomendar uma se quiser. Não são baratas; eu cobro de 30.000 a 40.000 mil dólares por cada uma. Isso sem as taxas de envio. Porém, você vai ter uma boneca sexual que irá te satisfazer por muitos anos. São como bonecas, mas são bonecas vivas! Deixe-me dizer como eu transformo as garotas em bonecas. Quando eu encontro uma garota adequada no orfanato eu peço pra que a entreguem na minha casa. Ela deve chegar pelada, amarrada e com os olhos tampados. Depois de uma breve inspeção e uma rápida consulta médica, eu a levo até minha clínica. Primeiro eu a limpo completamente; essas garotas fedem e são sujas. Elas não tomam banho por muito tempo e são muito negligenciadas.
Quando ela finalmente está limpa eu a ponho em uma cama de hospital e dou uma injeção para dormir. Eu criarei para ela uma nova identidade e darei a ela um novo nome, eu não sei os nomes verdadeiros delas, eu só sei suas idades; é tudo que eu peciso. No orfanato qualquer dado sobre elas será destruído. Ela nunca existiu. Ela agora só existe como um brinquedo. Eu tenho algumas Lolitas Slave Toys pra mim mesmo; Dasha que tem 11 anos e está na última etapa de sua transformação, Tanya, que agora tem 12 anos; faz dois anos que eu criei ela e Luda, que tem 14 anos e está grávida de 4 meses. A próxima manhã é o grande dia da operação. A garota ainda estará dormindo por causa do anestésico de ontem a noite. Eu a colocarei na mesa de operação e administrarei anestésicos para a opreção a seguir. Então se você está se pergundando por que minha Slave Toy não vai resistir ou sair andando; muito simples: Eu amputarei suas pernas e braços! Eu amputarei seus braços bem em embaixo de seus cotovelos e suas pernas bem abaixo do joelho. Fácil, não? Essa garota nunca fugirá de você. Para a garota é uma operação bem pesada e é provavelmente a parte mais tensa do processo de transformação. Mas na maioria das vezes elas sobrevivem. Agora eu não deixarei elas apenas com tocos nas pernas e nos braços. Eu colocarei uma barra de metal de 5 centímetros bem firme ao osso no seu braço/perna antes de costurar as feridas. A outra ponta da barra de metal tem uma rosca de parafuso, onde eu posso colocar um anel. Quando ela estiver pronta você apenas prende ela em qualquer objeto que você quiser com uma corrente e um cadeado! Minha Tanya e minha Luda normalmente tem correntes nas costas presas nos anéis de seus braços. (como se fossem argolas na ponta das pernas/braços pra você fazer elas de chaveiros) No começo você tem que tomar cuidado com as costuras das feridas para prevenis infecções.
Quando a ferida estiver cicatrizada será coberta com um silicone sobre a costura. A parte de fora é coberta com veludo branco e fica realmente fofo, apesar dos os cruéis anéis no fim das pernas e braços. Depois de alguns meses, quando os braços e as pernas estiverem totalmente cicatrizados você pode fazer mais força nesses anéis. Eu comecei a um ano atrás a pendurar Tanya e Luda no teto pelos seus braços. É uma forma muito interessante de decoração na sua sala ter uma Lolita nua balançando pendurada no teto! E é muito bom usar sua buceta ou boca quando ela está pendurada desse jeito.”

O site era apenas uma imagem, com um texto explicando o que era e como adquirir a sua “boneca”. Com o aumento significativo do número de visitas, o Dolls Maker chamado de Pussymonster, provavelmente notou que foi descoberto e limpou tudo que era rastro antes que qualquer detetive virtual chegasse ao seu paradeiro. Outros Dolls Makers já foram descobertos por hackers. Aparentemente, todos eles escaparam, mas ficamos na torcida para que eles sejam encontrados … e depois jogados entre os presos mais temidos da história, explicando à cada presidiário, o que tal meliante fazia com criancinhas! Aí eu queria ver quem seria a bonequinha!

HÁ OS “DESMENTIDOS” E ARGUMENTOS DE QUE NÃO PASSAM DE “BOATOS”, SERÁ?

A "ingenuidade" dos argumentos utilizados pelos seus membros para desqualificar a existência de um Dolls Makers. Veja os argumentos:

“Leinad escreveu:O pior é que eu não duvido que alguém tente fazer uma p#@*#  dessas… Não sei se existe a demanda para criar um “comércio”.
Mas, alguém gostar da ideia, não acho impossível.”

Obs:. Demanda? Comércio? Oi? O Dolls Makers não tem uma fabrica de produzir bonecas humanas, isso é obvio. Eles fazem o que fazem por encomenda e para milionários e só dão o primeiro passo com uma antecipação monetária.

Bonatti escreveu:
Mas velho, é como falaram…. para o cara fazer isso sem matar a pessoa ele ia gastar uma fortuna absurda! Só se ele fizer para ele mesmo, porque  para comercio seria inviável!

Obs:. Gastar uma fortuna para amputar duas pernas e dois braços e remover as cordas vocais em um centro cirúrgico clandestino?! Com menos de 5 mil dólares em materiais, se eles já tiverem a clínica equipada, eles fazem tudo isso! E a questão de manter viva: dá onde vocês retiraram a idéia de que as amputações feitas em uma clínicas num processo cirúrgico controlado vai matar a pessoa? Isso ocorre o tempo todo nos hospitais!

Sir_GrayFox escreveu:
Se existe alguém no mundo fazendo isso com certeza não é o tio que escreveu isso.
Negócio ia demorar uma era pra ficar pronto e custar uma fortuna mas nem que seja isso cara teria de viver disso trabalhar 24 horas cuidando das “bonecas” pra elas não morreram só pra se recuperar internamente e totalmente de um amputação acho que são uns 6 meses sem contar que ia precisar de uma verdadeira rede de pessoas no submundo pra dar apoio logístico, legal, policial, etc., pro cara consegui manter o “negócio” dele. Imagina que um médico que vive sozinho e não tem um clinica própria encomendando quantidades industriais de suprimentos médicos importados pra própria casa! Ia chamar atenção de qualquer autoridade do mundo. (a não ser q cara tenha um empresa de fachada). E isso do mesmo cara ficar aparecendo de tempo em tempos no orfanatos da região “adotando” crianças alguém iria suspeitar claro.
Nem é questão de o cara fazer várias se o cara conseguir encontrar mais de 2 pessoas milionárias no mundo dispostas a entrar no submundo, encomendar, esperar todo esse tempo, pagar as “taxas” de envio e fazer tudo na surdina vai ser sorte. Conseguir uma “clientela” então seria impossível.
Ou seja, bullshit!
Obs:. O sujeito imagina o esquema de acordo com a realidade que conhece aqui no Brasil. E faz observações que são, no mínimo, muito ingênuas, como essas:
É obvio que ele tem uma rede e não age sozinho. “Apoio Logístico”? Tive que rir disso.
“Imagina que um médico que vive sozinho e não tem um clínica própria encomendando quantidades industriais de suprimentos médicos importados pra própria casa! Ia chamar atenção de qualquer autoridade do mundo. “ Primeiro, não é uma pessoa só, é um grupo. Segundo, é muito provável que eles tenham uma clínica própria. Terceiro, eles nunca importariam em quantidades industriais justamente porque não produzem em quantidades industriais, é um “produto” apenas para milionários malucos. Quarto, mesmo se fosse um médico, morando sozinho e importando em quantidades industriais para uma clínica, você nem sabe como ele consegue os produtos e nem sabe onde fica a clínica, como pode alegar que chamaria a atenção das autoridades do mundo?!

“Conseguir uma “clientela” então seria impossível.” Sabe os sites de pedofilia grotesca? Quando a PF consegue adentrar nos servers e acaba com a rede desses pedófilos e então, começa o processo de investigação aprofundada, ela descobre mais de alguns milhões de ip’s que visitaram o site. Milhões! E isso que estamos falando de números para um único site descoberto na DeepWeb – onde poucos tem acesso. Criançada, vocês vivem num mundo de fantasias, aonde ninguém é mal e tudo é fake e brincadeira. O mundo pode ser muito mais cruel do que vocês pensam, acreditem.

Bonatti escreveu:
Mas cara, isso é quase uma mutilação da pessoa, ainda mais uma criança de 8/9 anos, sei lá…. concorda comigo que ia ser MUITO difícil sobreviver?!
Obs:. Isso é “quase” uma mutilação?! WTF???!!!!! QUASE?! É o que eu sempre digo: os brasileiros empregam as palavras e não sabem o seu significado, vejamos a definição para mutilação:
mutilação
(latim mutilatio, -onis)
s. f
1. Ato ou efeito de mutilar. = CORTE
2. Amputação ou perda acidental de uma parte do corpo.


DENUNCIAS E ESCLARECIMENTOS
Bom, deixamos os comentários de lado e vamos às explicações. Não coloquei esses adicionais no item justamente porque não senti necessidade de ficar explanando um assunto tão desagradável. Mas como parece que os internautas tem essa curiosidade bizarra, irei colocar a as descobertas que encontrei em alguns fóruns da DeepWeb, que misturam crackers e entusiastas que querem a cabeça em uma bandeja de prata dos Dolls Makers:

*****Os Dolls Makers, não é uma única pessoa, e sim, um grupo de pessoas. A maioria deles vivem em países da Ásia, África e Leste Europeu aonde as autoridades governamentais não são rígidas e dão liberdade para atividades ilícitas. Países pequenos, geralmente comandados por algum governo ditatorial e provavelmente possuem amparados deste ultimo.

*****É uma equipe que consta com especialista em diversas áreas, da Medicina a Informática e provavelmente devem faturar alto com as negociações. Acredita-se que embora alguns apontem o preço mínimo de 40 mil dólares, esse valor seja apenas um chamariz para o “cliente” optar por uma escolha de maior valor.

*****Supõe-se que os orfanatos não são realmente orfanatos e sim, pontos de coletas, lugares aonde a população vive abaixo da linha da extrema pobreza, como ocorre em algumas tribos africanas. Embora nada impeça que realmente sejam usados orfanatos como ponto de coleta.

*****Adquirem os materiais e todo o equipamento necessário para manter o esquema através do mercado negro ou por uma empresa de fachada.

*****Segundo Cracker inglês TheW$ll , que afirma ter entrado em contato com o negociante do grupo após ter forjado um perfil completo de um milionário – com contas bancárias fakes e documentação falsa também – a encomenda não é entregue pelo Dolls Makers. É estabelecida uma região aonde o comprador deve estar em determinado dia e após ser efetuada a transação final, é indicado um local aonde ele irá encontrar a “boneca”. Ninguém vê os Dolls Makers e o sigilo fica ainda mais absoluto porque toda a transação monetária é feita via BitCoin. Também é impossível, de acordo com o Cracker, descobrir o local exato de onde o negociador fala, pelos artifícios de bloqueio que usa enquanto conversa com o cliente. A única pista – que embora não diga nada – é que o negociador pediu a antecipação da metade – no caso, 3oo mil do total de 600 mil dólares – para o inicio nos procedimentos e esclareceu que a dúvida sobre a entrega: seria feita assim que houvesse recuperação total da vítima, em um local ainda indeterminado, porém, o cliente deveria estar na capital de Chade, N’Djamena, dois dias antes da data que seria estabelecida. O Cracker também ressaltou que é muito provável que o local de entrega nunca seja o mesmo e que a escolha é sempre uma zona neutra, locais aonde nem as autoridades internacionais não tem acesso, como o mar da Somália.


Enfim, qualquer dúvida fiquem a vontade para pesquisar com mais profundidade sobre o assunto.

2 comentários:

Unknown disse...

Desculpa fiquei com preguiça de ler

Unknown disse...

Interessante. Faz sentido!