sábado, 18 de abril de 2015

UMA VERDADEIRA LIÇÃO..


ESTA TERRA É MINHA
Esta terra é minha, Deus deu esta terra, para mim
Esta terra brava e antiga, para mim
E quando o sol da manhã revela suas colinas e planícies
Então eu vejo uma terra onde as crianças podem correr livres
Então pegue minha mão e vamos andar nesta terra comigo
Vamos andar nesta linda terra comigo
Embora eu seja apenas um homem, quando você está ao meu lado
Com a ajuda de Deus, eu sei que posso ser forte
Para tornar esta terra nossa casa
Se eu tiver que lutar, eu vou lutar para que esta terra seja nossa
Até eu morrer, esta terra é minha

*This Land Is Mine (Esta terra é minha)
É uma crítica importante a ser divulgada, sobre a ambição desmedida pela terra, que leva o homem a viver em constante guerra.
Música _ Andy Williams Sings The Exodus Song

Nenhum comentário: