quarta-feira, 12 de maio de 2010

A MENINA NÃO PEDIA AJUDA????


**Por causa da violência que dizem ter presenciado, as funcionárias abandonaram o emprego. Agora elas são as principais testemunhas do caso. A empregada contou que a menina não pedia ajuda: “Não pedia. Só chorava. Não tinha como pedir, porque ela não podia chegar perto da gente”, completou a doméstica, que completou dizendo que não chamou a polícia por medo: “Ela sendo uma pessoa poderosa, a gente tinha medo mesmo”.

[ Veja como falta lógica aqui: Por causa da violência presenciada as funcionárias abandonaram o emprego e “agora” são as principais testemunhas!!!! Se abandonaram o emprego, logo não era o medo de perde-lo que as impediam de denunciar, e se são as principais testemunhas, também não era o medo do “poder de represália” da procuradora que as paralisavam.
A menina não pedia socorro “só chorava”???? “Não tinha como pedir, porque ela não podia chegar perto da gente”?????
O choro “JÁ” não seria “O PEDIDO DE SOCORRO”?
Se ouviam o choro, PRECISAVA CHEGAR PERTO???
Será que esperavam que a menina DE 2 ANOS chegasse perto delas e pedisse: “ _ POR FAVOR ESTOU SENDO VIOLENTAMENTE AGREDIDA E POR SER UMA CRIANÇA NÃO CONSIGO ME DEFENDER SOZINHA, VOCÊS PODERIAM FAZER O FAVOR DE ME AJUDAR E DENUNCIAR ESSA LOUCA?!!!”
Será que essas funcionárias nunca ouviram falar em DISQUE DENÚNCIA? Em 190?
Onde está esse medo agora?]

Nenhum comentário: