segunda-feira, 9 de agosto de 2010

DESEJANDO MORRER: DEUS NÃO SE IMPORTA?

O ex-ECW Superstar Chris Hamrick teria tentando o suicídio.

17 07 2010


O ex-ECW Superstar Chris Hamrick teria tentando o suicídio no dia 13 de Julho em sua casa na Carolina do Norte. Em seu Facebook ele disse “GRANDE anuncio hoje a noite. Continue ligado. É de morrer!” Mais tarde ele disse, “Hey mundo eu somente tomei 25 pilulas para dormir. Boa noite.” Hamrick também teria enviado varias mensagens estranhas para seus amigos antes das autoridades serem noticiadas e irem para a casa de Hamrick. Chris está a recebendo a ajuda que precisa de seus amigos e familiares.



Menina flagra próprio pai tentando cometer suicídio

Segunda-Feira , 12 de Julho de 2010 - 9:55



Conforme o boletim de ocorrência registrado no 8° DP da capital, a tentativa de suicídio aconteceu por volta das 19h de domingo (11) em uma residência localizada no bairro são Francisco zona leste da capital. Na ocasião uma adolescente teria flagrado o próprio pai um senhor com idade entre 40 e 50 de nome Luiz A.R,com o corpo coberto de sangue,um corte profundo na região do pescoço e uma faca de serra caída ao solo.



Assustada a menina correu e ligou para o CIOP onde uma guarnição policial foi mandada até o local e logo na chegada encontrou Luiz ferido.Diante de muito questionamento Luiz disse que estava tentando cometer suicídio devido sua vida não ter mais sentido,e por falta de força e coragem não concluiu a própria execução.



Com a confirmação da lesão Luiz foi encaminhado ate o pronto socorro do hospital João Paulo II onde se encontra internado sem risco de morte.


DESEJAR A MORTE NÃO É A SOLUÇÃO, AO CONTRÁRIO É O FIM DELA!




 
 
 
 
 
 
 
 
 
Muitas pessoas acreditam que com a morte vem o fim dos problemas e dores,  ou que  se encontrarão com Deus, ou que chegarão enfim ao Paraíso. Não importa no que se acredita, a verdade é que nenhuma dessas idéias são verdadeiras, pois se não determinamos quando, como ou onde nascemos, também não podemos determinar, quando, como ou onde morreremos.
 
Por mais que em determinados momentos nos pareça nada mais fazer sentido, precisamos entender que SÃO SÓ MOMENTOS, assim como nossos prazeres e alegrias.
 
Se os prazeres e alegrias já não se encontram em nossas vidas, precisamos olhar para trás e ver que já estiveram lá e que o que não havia então era o desespero, a desesperança e o sofrimento. Se pudermos entender isso e, termos isso bem claro em nossas mentes então veremos que o desejo de morte não faz sentido e que os MOMENTOS BONS VOLTARÃO.
 
DEUS SE IMPORTA; SEU FILHO JESUS DISSE: _" Assim também vós agora, na verdade, tendes tristeza; mas outra vez vos verei, e o vosso coração se alegrará, e a vossa alegria, ninguém vola tirará. (João,16. 22).

Nenhum comentário: