quinta-feira, 5 de agosto de 2010

MAS EU NÃO SOU CRISTÃO!!! DEUS SE IMPORTA MAIS AINDA!!

Você ao ler sobre "DEUS SE IMPORTA"; pode estar se perguntando: Mas tudo o que li até agora, é para os cristãos, aqueles que conhecem a Bíblia, sabem o que está escrito lá, estão em alguma igreja, ou já foram de uma, MAS EU NÃO, então DEUS NÃO SE IMPORTA COMIGO?

DEUS SE IMPORTA DEMAIS COM VOCÊ! Pois foi POR VOCÊ, que Ele enviou Jesus ao mundo, para que Ele morresse na cruz, para te dar o direito de conhecer A DEUS, para te dar o direito de herdar e esperar a vida eterna.

Sabe; é preciso que voce entenda que este mundo em que vivemos é mau, neste mundo tudo o que parece bom aos nossos olhos, na verdade não passa de ilusão de ótica. Voce pode verificar isto aqui mesmo, neste blog, em outras postagens, tudo o que já conversamos e acabamos por constatar que nada está direito, nada nesse mundo presta de verdade. Mas então porque não pensar em desistir da vida? Aí é que está... estamos falando de uma vida diferente desta... A VIDA ETERNA, e para podermos herdar esta vida eterna, a vida que nunca mais se acaba e que é MARAVILHOSA, SEM PROBLEMAS, SEM DORES, SEM MEDOS, SEM TRAUMAS; precisamos reconhecer que esta vida aqui no mundo é passageira e porisso não vale a pena se desesperar.

FAÇA UM TESTE NO ESPELHO:
Olhe-se bem no espelho, procure seus próprios olhos e se pergunte:
1°: Existe uma vida eterna?
2°: Eu quero uma vida eterna?
3°: Eu acredito em uma vida eterna?
4°: Essa minha vida aqui neste mundo vale a pena por si só?
5°: Eu tenho mesmo coragem de acabar com essa vida, sabendo que com isso vou perder minha vida eterna?

Se suas tres primeiras respostas foram SIM, e suas duas últimas respostas foram NÃO. Então voce tem direito de CONHECER A JESUS E SEUS ENSINAMENTOS. POIS ELE VEIO BUSCAR E SALVAR OS QUE SE HAVIAM PERDIDO!

João:6.51, Jesus diz: _ Eu sou o Pão vivo que desceu do céu; se alguém comer desse pão, viverá para sempre; e o pão que eu der é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo.

O que Jesus está dizendo é o seguinte: Ele é aquele que alimenta a alma com seus ensinamentos, se voce "comer", ou seja; se voce receber estas palavras de ensinamento dentro de si, dentro do coração, viverá a vida eterna. Se voce receber dentro do coração o entendimento e a aceitação de que Ele veio ao mundo por voce, e a sua carne, foi o preço que Ele já pagou na cruz por voce; então voce terá o direito a essa vida eterna, e essa vidinha aqui no mundo, não será pesada, pois voce saberá que é passageira, e que a sua recompensa será UMA MARAVILHOSA ETERNIDADE JUNTO DELE.

João:8.12, Jesus diz: _ Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.

Jesus está dizendo que Ele É O QUE TRAZ ESCLARECIMENTO À VIDA. Quem segue esses esclarecimentos, nunca mais sentirá o medo da escuridão dos sentimentos e pensamentos sombrios, mas terá a iluminção diante dos problemas da vida.

João: 10.11, Jesus Diz: _ Eu sou o Bom Pastor; o Bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
E Ele já deu a sua vida POR VOCE.
VOCE CRÊ NISSO?
VOCE ACEITA ISSO?
Se a resposta for sim...BEM VINDO A VIDA ETERNA.

Nenhum comentário: