terça-feira, 19 de outubro de 2010

LONGE DE CASA!





Às vezes bate uma saudade não se sabe de que,uma tristeza não se sabe porque, um suspirar profundo e melancólico não se sabe de onde!
Já sentiu isso? Claro que sim; todos nós vez por outra sentimos isso.
É saudades de casa! Saudades de nós mesmos! Do nosso “Elo perdido”!
Do que deixamos para trás e nem ao menos conseguimos nos lembrar!
Tudo o que ficou foi o suspirar profundo e melancólico!
Mas calma!... Espere aí!...Nos sobrou alguma coisa...
O suspirar profundo e melancólico, nos dá a certeza de que já existiu alguma coisa; essa saudade nos garante que algo já esteve ali...
E a tristeza? Não seria por acaso a consciência adormecida do que perdemos?

Um comentário:

Fábia disse...

Ah!Como eu sinto assim, mas já senti muito mais, uma tristeza repentina que não sei de onde vem.... mas a busca por paz chamando por Deus me veio uma mensagem assim: " Se chorar resolvesse e acabasse com esta tristeza, então estava tudo resolvido." Bem, não escutei nenhuma voz mas pensei isso depois de ter implorado a Deus para me ajudar e tenho certeza de que isso não foi eu que pensei e sim uma resposta de Deus para sua filha necessitada.
Sempre pensei em fazer alguma coisa boa para outras pessoas mas não sei como começar, e sinto que seria tão feliz assim...mas como começar?