segunda-feira, 18 de outubro de 2010

OLHE PARA TRÁS E SE PROCURE:


Tente encontrar onde está a sua essência, quem é você de verdade? Qual foi o seu primeiro sonho? Onde está o seu verdadeiro eu? Aquele ainda sem a máscara que você criou para conseguir viver aqui neste mundo? Veja o quanto você se distanciou de suas primeiras verdades! Onde está tudo isso? Não sabe?
Pois vou te dizer: Está na “sua casa”. Você sabe onde é a sua casa? Pois vou te dizer: Bem lá no fundo do seu coração. É verdade, pode acreditar; sua casa é o fundinho do seu coração, um lugar onde você não vai há muito tempo, pior; lá você deixou o que de melhor você tinha, sua essência divina; isso mesmo, sua essência divina, o sopro de vida que você recebeu de Deus para poder nascer e continuar vivo. Sim se você ainda está vivo, é porque essa essência, ou sopro de Deus, ainda está aí em você, bem lá no fundinho do seu coração, que é a sua verdadeira casa.
Como assim sua verdadeira casa? Pense comigo: O que é casa? Não seria abrigo? Lugar que temos como abrigo ou morada? E onde se abriga o seu verdadeiro eu? Onde está abrigada sua essência? Os seus sonhos primários? Viu! Ainda estão lá, não desapareceram, você ainda consegue se lembrar deles quando olha para dentro de si e acha o fundinho do seu coração.

Nenhum comentário: