domingo, 21 de novembro de 2010

FAZENDO APENAS UMA ORAÇÃO!

...Aí né, eu fiz desse jeito, falei de coração, tudo isso que eu queria mesmo; gente cês num sabe o que aconteceu, assim que eu acabei de falar assim com Jesus, lá de dentro do meu coração eu senti uma voz falar assim: _ Ruticléia, Ruticléia, a minha filha, porque você é assim, você não gosta dos crentes, porque acha que eles tem que ser certinhos, você é certinha? Você por um acaso não tem dois namorados e nem gosta de nenhum dos dois, só tá com eles porque quer arranjar um marido e aquele que pedir primeiro você aceita? Ruticléia, você não vê que está errada também, que o amor é quem traz o marido não o interesse?
Gente, que susto, num é que o Espírito Santo fala mesmo com agente, quando a gente chama Jesus, pra vim morar com agente, e num é que ele mostra mesmo qual é o nosso pecado e como é que concerta? Aí eu entendi porque que os crentes são crentes, eles querem sempre melhorar e pra isso eles vivem buscando cada dia mais a Jesus, e aí o Espírito Santo, vai cada dia trabalhando, melhorando, trabalhando, melhorando...



Um comentário:

Fábia disse...

rs Interessante!
Se ficar se autocriticando e aos outros nada melhora, perde-se tempo de conversar com Deus.

Abraço!