domingo, 21 de novembro de 2010

JESUS AMA A TODOS!


_ Mas dona Luz, essas pessoas que dizem que já encontraram esse caminho e conhecem esse Jesus, não são os tal dos crentes?
_ São sim, porque?
_ Porque eu conheço eles, só fazem besteiras, eu conheço um tanto deles, que num sei não.
_ Ruticléia, os crentes são como todos os outros, cheios de defeitos também, vivem errando também, a diferença é que eles tem a Jesus para mostrar o erro deles e ajudar eles a consertarem seus caminhos.
_ Como é que Jesus, faz isso?
_ Quando nós aceitamos que Ele faça parte de nossas vidas, Ele nos dá o Espírito Santo para nos ajudar, o Espírito Santo é uma voz no coração que sempre nos fala por amor. Nosso coração vira a casa de Deus e dali Ele passa a nos ensinar. Você não sente vontade de ter algo assim, um ser lindo, morando dentro do seu coração, te guiando e ajudando?
_ Tenho sim dona Luz, mas como é que eu faço isso?
_ Peça a Ele, assim: _ Senhor Jesus, eu quero que o Senhor venha morar no meu coração e que ajude em tudo no meu caminhar, me perdoando de tudo de errado que eu tenha feito.

Nenhum comentário: