domingo, 21 de novembro de 2010

O CONVITE DO MESTRE!

_Ruticléia, eu sei muito bem o que estou fazendo, estou seguindo a ordem do meu Mestre, ele me ensinou a preparar um lindo banquete e convidar todos aqueles que estão no caminho errado, porque Ele mesmo fez assim, Ele convidou a todo aquele que está cego nas suas besteiras, a sentar na mesa do banquete e experimentar o que é bom, Ele quer tanto mudar para melhor aqueles que precisam, que Ele chegou a dar a sua própria vida em troca dessas vidas pequenininhas, pra que esses possam crescer e conhecer a vida eterna, uma vida que não acaba nunca e que não tem mais sujeiras, nem erros, nem enganos nadinha de ruim.
Aí, eu perguntei: _ Esse seu Mestre é doido?
_ Não Ruticléia, esse meu mestre é Jesus, um Deus lindo, que ama tanto a todos nós, que não quer perder ninguém, quer ajudar a todos a mudar o caminho para o bem, para que ninguém fique perdido e não encontre o caminho do céu.

Um comentário:

Fábia disse...

Tenho a ceretza de que foi Deus quem me mostrou o caminho para encontrar este blog.
Eu estava procurando uma música romântica que não sabia o nome e fui procurar no google e cliquei aqui.
Estou aprendendo muito!