terça-feira, 19 de julho de 2011

VOCE É UMA GARRAFA DE CERVEJA:


Sabe aquela sensação de que ninguém te vê de verdade?
De que ninguém sabe de fato quem você é ou o que pensa e sente?
Você  vive rodeado de amigos,  sempre é solicitado quando as coisas ficam fora do lugar, todos te procuram para ouvir de você uma palavra de conforto, uma solução para algum problema, uma ideia diferente para algum projeto; mas você não sabe explicar o porque, mesmo assim, você se sente absolutamente sozinho e incompreendido. Uma sensação estranha de que você está sempre fora do que realmente é bom para o outro. É como se seus amigos só se lembrassem de você nos momentos mais sombrios, e quando a luz volta a brilhar, você fica no esquecimento.
Outra situação também bastante comum nesta sensação, é o fato de todos acreditarem que você não tem problemas, pelo menos não tão sérios. Seus amigos acreditam que você é forte, resistente, sua vida esta sempre no padrão, sem grandes mudanças ou abalos significativos. È como se você  não vivenciasse a mesma intensidade de conflitos emocionais que os demais.
Sabe aqueles comentários? _ Ah! Você? Com problemas? Fala sério!   _ Ah! Você não sabe o que é isso.  _Ah! Mas com você é diferente.
Se você se enquadra neste padrão: Você é uma garrafa de cerveja.
BEM VINDO AO PLANETA DAS GARRAFAS DE CERVEJA.

                                                                (continue lendo: 2)

Nenhum comentário: