quinta-feira, 18 de março de 2010

CONSEQUENCIA NO UNIVERSO MASCULINO:



Infelizmente esta modalidade de PROSTITUIÇÃO INCONSCIENTE, tem afetado desastrosamente o universo masculino, principalmente aos mais jovens, pois assim como as meninas já estão crescendo com conceitos deturpados, os meninos também recebem os reflexos deste conceito em sua formação.
Os meninos desde cedo compreendem como as meninas estão pensando, geralmente no grupo escolar. Ali eles se relacionam mais de perto com esse universo feminino, ouvindo delas com mais clareza o que elas pensam e querem; pois já no grupo escolar elas manifestam de maneira bem expressiva suas expectativas com relação aos rapazes, começando no próprio grupo escolar o processo de "seleção" de seus "alvos" e, aqueles que não passam pelo "selo de qualidade" é sumariamente descartado, até mesmo em muitas das vezes, recebendo os devidos "porquês".
Assim sendo, eles começam a acreditar que só conseguirão conquistar uma garota mediante ao que eles possam oferecer de material apenas, deixando de lado suas virtudes e valores. Passam a enxergar apenas o UNIVERSO DAS MARIAS:

MARIAS CHUTEIRAS / MARIAS PAGODEIRAS / MARIAS BOATEIRAS/ MARIAS GASOLINAS/ MARIAS SHOPPINGS OU GRIFES e, tantas outras Marias da moda.

Quando o universo das Marias é assimilado pelos rapazes, aí começa o efeito desastroso no universo masculino. Muitos rapazes deste momento em diante, perdem a clareza do que realmente são e começam uma busca desenfreada para conseguir "estar no padrão".
Começam a querer andar apenas com "marcas"; roupas de marca, tênis de marca, relógio de marca, carro de marca, etc. Até aqui o comportamento dos rapazes é padrão, não havendo diferenças entre as classes sociais; à partir daqui, é que começam as diferenças comportamentais, mas em ambos os casos,são efeitos negativos.
Rapazes de nível social mais alto tornam-se prepotentes, arrogantes, deselegantes, desrespeitosos com as demais classes sociais abaixo de seu padrão. Surge então em seu próprio meio, a disputa e demonstração de poder, para isso vale tudo.
A coisa ainda piora nos níveis sociais menos privilegiados, pois quanto menos se tem maior a ânsia em conseguir se colocar "no padrão", e aí esse universo começa ficar perigoso de verdade, pois muitas das vezes, é por este motivo que muitos rapazes acabam ingressando no submundo da criminalidade, que começa com pequenos furtos e podem levar aos grandes crimes.
Uma coisa é fato: Em ambos os casos, não há mais valores a serem resguardados.
Por incrível que possa parecer depois que os rapazes passam por todo o processo de completa transformação e inversão de valores, quem mais sofre com isso são as meninas. Isso mesmo, as meninas, a principal causa da transformação de caráter deles, também acabam por torna-se os alvos mais atacados; toda a intolerância, agressividade, prepotência, arrogância e mau caratismo se voltam com maior intensidade contra as meninas, que já não são mais vistas como pessoas, mais como objetos "pagos" por eles, por isso mesmo, como "donos", podem tudo.

Nenhum comentário: