quinta-feira, 18 de março de 2010

CONSEQUENCIA SOCIAL:





A pior consequência é a contaminação da ideia e sua prática. Em maior parte dos casos, as amizades são o maior meio de contaminação; amigas contaminam o maior número possível de amigas, que por sua vez, contaminam outro tanto e assim sucessivamente. Sempre com os mesmos argumentos: "O que tem de mais?", "Todo mundo faz isso!", "Ai! deixa de ser boba!". Chegam inclusive a darem dicas de como agir, além de sinalizarem e, "armarem" possíveis alvos, para isso contam muito com a cumplicidade umas das outras.
A cada dia mais e mais meninas acreditam que essa é uma postura normal diante da vida e, com isso a contaminação vem se alastrando de forma avassaladora nas grandes cidades, nas meninas de classe média a classe alta. Por incrível que pareça, nas cidades pequenas e nos meios sociais mais baixos, a contaminação esta chegando em níveis bem mais baixos, apesar de não ser o caso se dizer: Graças a Deus; pois nestes meios não se trata de não haver prostituição, ao contrário, a prostituição "padrão" existe em números alarmantes, os níveis mais baixos são apenas nesta "nova modalidade de prostituição" ( a prostituição inconsciente).
A contaminação se dá exatamente por esse aspecto peculiar; não parece prostituição, é inconsciente. Ao ser colocado como prostituição, as meninas se chocam, sentem-se ofendidas, negam e renegam esse conceito; se recusam a analisar mais profundamente esse conceito. "NÃO É E PRONTO".
Sem a aceitação, não existe o que ser revisto em seus valores, assim sendo, nada precisa ser tratado, muito menos mudado.
Exatamente por isso; A CONTAMINAÇÃO É AVASSALADORA e PIOR: NÃO EXISTE VONTADE DE SER DETIDA.

Nenhum comentário: