quinta-feira, 18 de março de 2010

COMENTÁRIOS RECEBIDO POR EMAIL




Olá Ruth! A Paz.
Esse tema é muito interessante, e o que tenho a dizer que este tipo de comportamento chegou até mesmo para o convívio da igreja cristã evangélica, e isso é muito triste. E em quem, ou, para quem jogar essa responsabilidade?
No contexto em que vivemos os valores tem se invertido, as leis estão tirando todas as referências morais e éticas que a família prezava. Vivemos em um país que influencia negativamente qualquer pessoa em formação. A corrupção é vista como natural, desde que o país tenha pagado a dívida externa. Nunca se viu tanto roubo (haja vista os acontecimentos em Brasília), nunca um governo foi conhecido por tantas armações como este que está aí. E o que isto tem haver com PROSTITUIÇÃO, tem muita coisa, prostituir-se é o mesmo que contaminar-se e com o exemplo de prostituição que esse país nos dá as gerações vão seguindo os exemplos (maus) das autoridades, dos "Big Brothers" que invadem a nossa casa, dos Paulo Coelhos (satânistas) que com sua literatura fraca, mas que a mídia coloca como moda, e assim a prostituição vai tomando o seu lugar.
Não sei se estou colaborando de alguma forma, mas obrigado por me dar a chance de desabafar, tentar alertar aqueles que estão se deixando levar pelo engano em nome da modernidade.
Que Deus nos dê sabedoria e força para resistir aos dias maus que em breve virão.
Um abraço e, Deus te abençoe!!!

Oi lindinha!
Gostei muito do tema e de como você o está construindo.
Se você não tivesse pedido opinião eu não diria nada, pois está ficando ótimo.
Mas, aqui vai...
Eu trabalho com crianças e adolescentes em comunidades e vejo que tudo começa muito cedo mesmo. Hoje tudo é muuuuito diferente e se posso dizer estranho também.
Sugiro que: 1- Acho que seria válido você falar um pouquinho de como tudo começa, pois há uma proposta mesmo que subliminar aos ouvidos e olhos das meninas(os) que foge do conhecimento de alguns pais, responsável em geral e inclusive de alguns líderes evangélicos... O ser humano aprende por repetição, quanto mais se faz (se ouve, se vê...) melhor é.
2- Finalizar (Final) - Acho que você poderia fazer uma chamada (já que o seu blog é lido por muitos, estou certa?), levar as pessoas a se despertarem para um assunto tão sério e ajudá-las a identificar o problema ainda muito cedo (quando a(o) menina(o) é bem pequenino). Você pode crer, eles (as crianças) dão sinais de que algo não vai muito bem e tendem para esse comportamento. (entendeu? eu sou muito enrolada).

Não sei se pude te ajudar em alguma coisa, quis responder logo o email pois acho que você têm urgência com o material.
Sei que você é uma benção e o Senhor continuará a te orientar em tudo, fique firme.
Desculpe-me por alguma coisa, não pense que não entendi seu texto e sua proposta, entendi sim, e por isso sugeri os dois ítens.

Beijos Juçara

Ps. Sê forte e corajosa, diz o Senhor.
PARABÉNS POR UM TRABALHO TÃO LINDO

Nenhum comentário: