terça-feira, 4 de janeiro de 2011

ENTREGUE INCENSO A JESUS!


O INCENSO REPRESENTA A NOSSA VIDA ESPIRITUAL.
O INCENSO É O SÍMBOLO DO MAIOR VALOR ESPIRITUAL.

Incenso nas escrituras é quase sempre símbolo de orações. Um mago ofereceu incenso a JESUS, e nós como servos de DEUS poderemos oferecer incenso a JESUS. Oferecer incenso é chegar diante de JESUS sabendo que ele irá receber nossas orações, isto não significa que JESUS responderá todas elas e do jeito que esperamos que responda. Oração é a comunicação direta que podemos ter com O Pai, com O Filho e com O Espírito Santo .Algumas de nossas orações são estimuladas pelo Espírito Santo, dirigidas ao Pai em nome de JESUS. Como estas três pessoas fazem parte da trindade divina, comunicar-se com eles, significa levar nossas petições a quem tem poder para cuidar delas.
Devemos louvar a Jesus porque podemos orar,conversar com DEUS, JESUS não é obrigado a responder nossas orações, mesmo porque não sabemos orar como convém, as vezes pedimos a Deus para ferir nossos inimigos e cuidar de nossa família e amigos, na verdade nossos inimigos hoje, podem ser nossos amigos amanhã, por isto DEUS não responde como pedimos. Pedimos a Deus para nos livrar de lutas e sofrimentos, DEUS não pode concordar com estas orações, pois com as lutas amadurecemos e crescemos e os sofrimentos nos fortalecem. Deus sabe o que é melhor para nós, por isto a melhor oração é aquela em que Deus, através do Espírito Santo, ora através de nós com gemidos inexprimíveis, agente não compreende nada mais DEUS entende tudo.
Ofereça incenso a JESUS todos os dias, não se aproxime dele só para pedir, mas principalmente para agradecer.

Nenhum comentário: