terça-feira, 4 de janeiro de 2011

ENTREGUE A JESUS A MIRRA!


A MIRRA REPRESENTA AS PAIXÕES DA ALMA. ( VIDA EMOCIONAL).
A MIRRA É O SÍMBOLO MAIOR DE DOR E SOFRIMENTO.

A mirra era usada para preparar os corpos de mortos para o sepulcro. Além de dar ouro, dando a sua vida e o seu o melhor e reconhecendo que JESUS é rei, e além de oferecer o incenso, OFERECENDO-SE EM ESPÍRITO E EM VERDADE, se relacionando com JESUS através da oração, reconheça que há dois mil anos atrás, JESUS veio a este mundo nascer, sofrer e morrer pela humanidade. Sua morte foi preparada com oração com profecias a seu respeito, o com  o cuidado que DEUS teve com JESUS todo  o tempo.
Se vemos JESUS como aquele que se tornou homem e poderia morrer, valorizamos o seu trabalho na cruz, alguns dizem que Jesus morreu na cruz porque sempre foi DEUS e não sofreu dor alguma, estes tem que oferecer a mirra a JESUS, precisam reconhecer o que as escrituras informam claramente, JESUS esteve na terra como homem, dependendo do pai, e da unção do Espírito Santo, recebido em seu batismo no Jordão.
Não basta reconhecer JESUS somente como Deus, é preciso reconhecê-lo como homem, é por isto que existe o natal, se ele não tivesse nascido em Belém, não haveria necessidade de se comemorar o natal ,se ele nasceu um dia teria que morrer e foi exatamente o que aconteceu, mas ele morreu para depois ressuscitar e ascender aos céus, ao lugar de onde saiu. Esta é a mensagem do natal, louvamos a Deus por permitir a vinda de seu filho, por permitir sua morte e por ressuscitá-lo,se Deus ressuscitou JESUS ele pode resolver qualquer problemas que enfrentamos na terra, devemos entregar todos os nossos anseios, nossos medos, traumas, expectativas, sonhos, alegrias, enfim, tudo o que diz respeito as nossas emoções,em suas mãos, POIS NOSSAS ALMA É O DEPOSITÁRIO DE NOSSAS EMOÇÕES, POR ISSO É FRÁGIL E PERECÍVEL, NOSSO CORPO TORNA AO PÓ, NOSSO ESPÍRITO TORNA À DEUS, MAS NOSSA ALMA, SE NÃO FOR ENTREGUE AOS PÉS DE JESUS, PERECE PARA SEMPRE, mas entregue a Jesus, mesmo que um dia morramos o nosso Deus tem poder para ressuscitar-nos, aleluia, glórias a DEUS pelo nascimento de JESUS.

Nenhum comentário: