terça-feira, 4 de janeiro de 2011

ENTREGUE OS SEUS PRESENTES NESSA ORAÇÃO:


JESUS, o seu nascimento humilde me faz lembrar que grande exemplo de humildade tu és para mim” “ JESUS, neste dia, eu quero te presentear, com o meu mais profundo arrependimento, por até aqui ter vivido apenas na minha vontade, sem LHE ENTREGAR o que tenho de melhor, MINHA VIDA TRINA: MATERIAL, ESPIRITAL E EMOCIONAL, PARA QUE SEJAS REI EM MINHA VIDA E MEU SENHOR; com o meu amor, o meu serviço cristão,e o meu louvor e adoração”. “ Senhor JESUS, eu quero lhe agradecer pelo novo nascimento que sua vinda a terra me trouxe”. Diga diretamente a JESUS em oração, ele é SENHOR da vida e do tempo,vida ele sempre teve e terá. Diga a JESUS o quanto você o ama, tente se lembrar de alguns dos milhares de momentos que você esteve em sua presença, tente se lembrar de algumas das milhares de bençãos que ELE fez chegar em suas mãos neste ano. Seja grato aquele que por amor a você,morreu na cruz do calvário.

Nenhum comentário: